domingo, 7 de março de 2010 | By: Igors Denali
Todas as palavras que ouvi, tudo aquilo que vi e senti, agora são levadas por ondas em um mar de mentiras. Já me tornei o brinquedo na prateleira, coberto por uma espessa crosta de poeira pela falta de uso, aquele que só se lembram quando precisam de algo, ou raras vezes que nos pegam para se divertir sem se comprometer em guarda-nos em perfeito estado. Por diversão, ou apenas para retornar ao passado. Agora obrigo meus antigos sonhos a voltarem, instigando a mim mesmo à novas esperanças, e tudo o que preciso, tudo, é que diga que me ama, da maneira que convir.

Não importa como me sinto, pois não faz diferença. Quero ouvir que me ama, mesmo que seja mentira, sabendo que de mim, sempre foi o mais puro e real sentimento.

Igor's Denali

2 comentários:

Anônimo disse...

Que profundo amor , ta chonado éé ?

Mikaela Sanches disse...

Addoooorei, super criatividade, parabéns amor *-*

Postar um comentário