quinta-feira, 18 de março de 2010 | By: Igors Denali
Deixei a necessidade fluir por meu corpo novamente, queimando minhas veias e fragmentando meus sistemas. Sei que arrisco meus desejos próprios, mas são desproporcionais se comparados a minha vontade de ter você, anjo. Pensamentos unificados me focam à esse objetivo, acoplando riscos infindáveis a minha vida. Perfuraram minha mente, e a muito se tornaram inesquecíveis. Não é coincidência, é a consequência da ferida mal cicatrizada.

Igor's Denali

16 comentários:

Wesley Sanches disse...

que linds amico :)

Igors Denali disse...

Obrigado. *-*

Unknown disse...

nuss qie lindo igor sdç *o* muittoo perfeito mtmt

Igor Leguilny disse...

Ta super mega power perfeito...ja falei que vc tem multiplos talentos *--*

Matheus Cerutti disse...

adorei lala. (6)

Igors Denali disse...

Obrigado mesmo gente. Sério S2 *-*

João Victor disse...

perfeito e profundo . ameei amigo *-*

Fernanda disse...

ai Igor's vc escrev tão lindo q pena q tem namo *-*

Igors Denali disse...

iuHAIUHAIUHAUIAHA Obrigado Vic. OBG Fernanda.

Unknown disse...

UIHAIH pela milésima vez, você escreve muito D: adorei *-*

Igors Denali disse...

Reh, a única que me viu na web comendo melancia. IUAHIUAHUIAHIAH (apaga aquele print, bj) obg *-*

Feer Pobieski disse...

morri .--. mto linds <3

Unknown disse...

AAAH Igor,como suas palavras são perfeitas ,vooce é perfeito <3

Unknown disse...

que lindo, voce escreve muito bem igors *o*

Igors Denali disse...

Ferrr obrigado <3 - loola, não sei te chamar de lara UIAHIAHAIUHAIA sua cega, não sou essa cocada toda. Q IUAHIUAHIUA Cinthia, sua japinha kawai Obrigado. *_*

. disse...

awwwwwwwwn , qe liindo *-* perfeito perfeito , laança o livro qe eu comproo HASDIODHIOASHIAODS amo voc mineirin <3

Postar um comentário