sábado, 20 de março de 2010 | By: Igors Denali
Há gritos surdos que vêm de dentro dos livros na estante, mas fortes correntes não me permitem lê-los. Na tela da TV, irritantemente apenas uma chuva de traços indistintos, e um chiado agonizante. O celular não para de tocar, mas sempre ao atendê-lo: mudo. - Sei que é você do outro lado da linha, chorando em silêncio, confusa. - Neste instante sinto-me como o vento incessante batendo à porta, suplicando por algo que quem esta lá dentro não pode, ou não quer dar. Isso é irrelevante. A tempestade lá fora ganha força, tremores abalam as estruturas da casa, e novamente o celular toca. Mas seu silêncio perturbador é novamente meu único consolo.
- Há coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas. - Confidencias.

Igor's Denali

10 comentários:

Unknown disse...

Manoo eool adoroo o seu bloog Igoor.

Unknown disse...

mara, ameeei ;_;

Igors Denali disse...

obg Cah <3. obg Reh s2 IUAHIUAHIA *-*

. disse...

eu qero o mineirin pra mim 1bj .
qebre as coorrentes (by fresno ASHISIAD!) e leia os livros u.u ASHIHIASD , ta chega , amo voc <33

Igors Denali disse...

IUAHIUAHIUAHIUHAIUHAUIAIHHAIA <33333333

ffdgsdd disse...

aimm vs sabe qie eu amoo suas postagens *o*

Yonna disse...

[aaaaaa] profundo e lindo s2

Dani e Igor's disse...

amr que perfeito. tudo em voce é perfo *-*

Igors Denali disse...

nina <3 yonna obg *-* UIHAUHAUIHAUIHA e dani, dani e igors? iuhoajioajoisjoisijossj a valeska vai amar isso T.T n obg <3

juliabocardi; disse...

á mt foda , adorei *-*

Postar um comentário