sexta-feira, 26 de março de 2010 | By: Igors Denali
- Cavemos fundo. - Você coloca meu corpo em chamas, provoca reações e instiga os desejos, indiferente a sua vontade. – Ornamentemos minha lápide. – Seus olhos também me queimam, minha alma congela e meu estomago revira. Seu sorriso fragmenta minha mente e cega meus olhos. - Agora me empurre para o abismo que criamos. – Olho para dentro de mim, e em meio a milhões de espelhos, reflexos não meus, mas seus. Minha vida sempre foi você. – Me enterre vivo. – Sinto o gosto da terra seca na minha boca, assim como sinto suas lágrimas encontrarem minha face.

- Agora eu quero acordar, não vou deixar você sozinha para se divertir sem mim, não mesmo.

"Morro ao não ter por quem viver - Vivo ao ter por quem morrer."

Igor's Denali

8 comentários:

Unknown disse...

demais, demais e demais *Q*

Avril Lavigne disse...

adorei manoo

Anônimo disse...

amei muuito *o*

Flávia Viza disse...

Você é muito fino para escrever, amo muito você. <3 oh rimou. q SDHSAHDSAUDSAHDSHU sz

Igors Denali disse...

UIHAIUHAIUHAUIAH obg Reh <3, vera <3 AUAHIUAH e anonimo q <3 - Flávia caju e castanha UHAIUHAIUHIAUA <333

mel kurth disse...

Nossa me fez chorar as meia noite em ponto,em plena sexta feira e eu estou morrendo de colica,e mesmo assim me sinto bem melhor depois de ter lido isto.

Igors Denali disse...

IUHAIUHAIHAHAIHIAIUAIHIA *O*

Unknown disse...

Curtii, curtii *@*

Postar um comentário