domingo, 28 de março de 2010 | By: Igors Denali
Eis aqui minha oferenda de lágrimas pela alma delinquente, que outrora para mim fora inocente ao brilho daquele doce olhar independente. Eis meus gritos pelo tempo perdido, pelo cheiro preso em mim, de seu perfume maldito. Eis meu ódio ofertado ao feitiço do destino que a você quis me prender. Que me atrai, que me destrói. Eis que com ardor quebro minha falsa ilusão, minha única salvação. Findo a razão de minha existência ao render-me ao instinto. Esse sentimento persistente que se acumula à necessidade por sua presença ausente. Eis que cubro minhas veias congeladas pelo sangue inexistente, com o calor de seu amor indulgente. Sinto-me vivo pela primeira vez a muito, seduzido pelo inquebrável som de seu feitiço.

Igor's Denali

11 comentários:

Igoorz disse...

qii phoda man , denali tu é o cara \o DKASOPKDA'

Júlia Dib ! disse...

Que profundo *.* Queria usar as palavras tão bem, quanto você usa :')

Igors Denali disse...

[AAAAAAA] UHAUIHAIHAIUAH Valeu chara *-* Valeu Júlia <33

BRÜNÀ PÎNTÖNÌÍLDÃ SÊDÜZÊNTË     disse...

nossa como vocêé profundo, eu não sei faze isso D: que inveja de ti ! mais é muito perfieto oque você escreve :O

Igors Denali disse...

UHAIUAHIUAHIUAUHAUHAIUHUIAUHAIA oi pintonilda seduzente IAUHIUAHIUAHIUAIHAIUHA OBG *O*

João Victor disse...

owwwn . tenho mais qe ctz qe seus post são profundos *-* . ameeei amig . ♥

Unknown disse...

óssa ai ai ai , qe eu me apaishono u.u

Unknown disse...

AAAAAAA como voce é perfeito *-* [/ Tah muito lindoo, voce é profundo heim amr *-*

Igors Denali disse...

IUHAIUAHIUAHIUAHUIA uai, apaixona IUHAIUHAIHAHUA obgobgobg *-*

Ingrid Ornellas disse...

Que cooisa nãão?? Muuito Profuundo. Tocoou beem laah <3 .

Igors Denali disse...

*-*

Postar um comentário