terça-feira, 22 de março de 2011 | By: Igors Denali
O abraço necessário para matar saudade de uma vida, passou tão rápido que nem pude contar. Poucos minutos de euforia e você estaria novamente longe. Sabe, apesar de tudo não fiquei triste, isso nem passou por minha cabeça, espantei o frio na espinha e a inquietação que me subia pela garganta, disfarcei a timidez daquele instante, a insegurança e deixei acontecer. Sorri alem da conta, sem receios. Porque fomos inteiros naquele momento, sinceros. Foi um dos melhores dias da minha vida. Incomodo foi deixar você partir. Mas me reconfortei com o pensamento de que de nada são alguns minutinhos quando podemos nos achar em nós mesmos. Quando distantes, nas madrugadas frias, com fumacinha de cappuccino quente invadindo nossas narinas. Nas nossas histórias. Em um bombom, um sorriso e um abraço. Fotografias, filmes, olhares e músicas. No brilho sem dor daquela tarde de verão. E quando menos, você sabe onde, bem ali, no nosso coração. Humilde, inesperado. Perfeito. s2

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário