domingo, 6 de março de 2011 | By: Igors Denali
Deixo claro que não gosto de falar, a princípio. Agrado-me deste abismo, do silêncio. Apetece-me viver neste buraco fundo, não sabes o quanto, pois de raso basta o mundo. Sem muitas perguntas, com ou sem respostas. Sem muito pensar. Apenas silêncio, e só. Indagam-me sobre meu jeito sério, o que chamam de mistério por tão pouco que falo. Eu me calo. E engraçado, nunca me coloco a remexer realmente sobre. Não me questiono com relação ao motivo, talvez por não saber como responder. É, pode ser essa a razão; não saber como responder. Com o tempo aceitei que é meu jeito; ser quieto me é natural. Bem avisei que não gosto de falar, afinal.

Igor's Denali

3 comentários:

Ana Jumbs disse...

Igor. Eu juro que te daria na cara se pudesse '-' Não sei porque motivo, talvez por esse ser meu costume. Eu que o diga sobre seu silêncio, não é?

Talvez não penses sobre isso, mas não adianta eu tentar não repetir: *não dá para ser formal agora*, VOCÊ VÁ CATAR COQUINHO POR ESCREVER TÃO LINDAMENTE BEM <3

@_MiiaL7 disse...

Vireiii muito fã ... To amando suas postagens .. !!

Unknown disse...

Plagio é crime só pra avisar e pá....

Postar um comentário