sexta-feira, 23 de abril de 2010 | By: Igors Denali




O tempo passa, levando consigo toda a minha sensibilidade. Aquele ressonar de minha respiração ansiosa cessa, assim como o som do sangue pulsando em minhas veias. Silêncio. Sei que me transformo em um autêntico zumbi ao permitir que essa situação se estenda, mas até mesmo o tempo se tornou imperceptível para mim, sendo cúmplice do estado de torpor que me consome.

- Cada dia continuará sendo nada mais que a cópia do anterior. Assim, abomino o amanhã, pois será apenas o reflexo do meu hoje.





Igor's Denali

13 comentários:

Wesley Sanches disse...

UHEWIRUHIUREURHWI, mais uma vez vindo te dizer, que eu amo seus textos. Se você fizer umlivro eu compro :BB

Unknown disse...

adorei *o*

Igoorz disse...

see ta phoda cada dia mais em denali , rere.

Juliadibsoares disse...

O que vooc vai ser amanhã, depende de hooje (y)

Andressa F. disse...

parabéns, muito lindo! :)

Unknown disse...

oi , tudo bem?

Anônimo disse...

own, muito bom mesmo vlh *-*

Unknown disse...

Amr sériao ,voce escreve bem pakas o.O

Anônimo disse...

Se você fizer umlivro eu compro :BB [2]

Igors Denali disse...

Obrigado gente. IUAHIUAHIAIUHAI E eu escrevo um livro sim, vai virar best seller UIHAIUHAIIUAHIUHA -N D:

Anônimo disse...

*-* ; samaaqi.

Igors Denali disse...

sama. minha universitaria <3

Leticia Frossard disse...

Nossa, Igor.. como sua ex professora de Artes toh encantada com sua forma de escrever/seus textos.
Denso como vc deseja e correto/delicado como precisa ser. Continue escrevendo... Parabéns!! Te seguindo aqui.. ^^ =**

Postar um comentário