sexta-feira, 16 de abril de 2010 | By: Igors Denali
Quero que me conheçam pelo que eu sou, e não só pelo que minha imagem passa. Pois logo, talvez a juventude me abandone, mas o que fui, sou e serei, permanecerá. E o que fiz, sendo ou não um marco histórico, ficará preso às pessoas que realmente me importaram. A beleza continua sendo passageira, e o único jeito de mantê-la eternamente como em uma fotografia, é se render a uma morte prematura. Um desejo estético pela eterna juventude, fútil e egoísta, e nas mesmas proporções, incrivelmente tentador.

Igor's Denali

10 comentários:

thaís r disse...

nossa, sua criatividade é incriviel, lindo o post *-*

Unknown disse...

não queria que a beleza fosse passageira :/ hahaha
tenso.

Dan disse...

*--* OMG, como ele é poético, realmente gostei.
Isso realmente é verdade, porque as aparências enganam, e com o passar do tempo, mudam, todos envelhecem, mas o que tem que continuar é a beleza interior *-*

Igors Denali disse...

Obrigado Thais <3 meeeeel IUAHIAHIUAHIUHA você nunca vai ficar feia, vai ser uma vóvó sensual :9 - daniela profetivando IUAHIUAH obg <3

Anônimo disse...

fico firmeza,ta parecendo aqueles textos filosóficos ^^

Jess. disse...

Nossa, que perfeito! Você escreve muito bem. Lindo isso que você escreveu *-*
E realmente, não é a beleza que nos fazer ser alguém na vida de outro alguém.

Igors Denali disse...

obg anonimo IUHIUHIUHSIUHSU jess obg <3333

Unknown disse...

*--* OMG, como ele é poético, realmente gostei.
Isso realmente é verdade, porque as aparências enganam, e com o passar do tempo, mudam, todos envelhecem, mas o que tem que continuar é a beleza interior *-* +1
concordo plenamente com essa daniela!
perfeito.

Igoorz disse...

qii fera :}'

Unknown disse...

Isso realmente é verdade, porque as aparências enganam, e com o passar do tempo, mudam, todos envelhecem, mas o que tem que continuar é a beleza interior *-*+2
amor, amie muito muito muito

Postar um comentário