segunda-feira, 5 de abril de 2010 | By: Igors Denali
- Hoje as coisas serão diferentes, precisam ser. Irei sorrir, e fazer com que todos acreditem no meu "Esta tudo bem." Evitar olhares curiosos, e afastar qualquer ato que possa atrair a atenção de alguém para mim... Me forçar a passar despercebido, como um coadjuvante. Começarei novamente. Serei alguém diferente. - Perdi a conta de quanto ensaiei para o momento que precisasse repetir essa peça. As cortinas se levantam agora, e tenho uma fração de segundo para repassar tudo novamente, mas meu texto parece soar mais falso a cada nova vez que pronuncio, como se o verdadeiro significado se perdesse, desgastando-se. Não acredito que meu sorriso seja mais tão convincente como antes. Nem que seja acreditável ao ponto de fazer alguém se convencer com meu "estou bem, obrigado." Talvez consiga alguma coisa com minha débil tentativa de representação, talvez não. Mas preciso tentar, é a única forma de superar.

Igor's Denali

5 comentários:

Unknown disse...

eu adorei mano !

ChuckFormice disse...

É melhor chorar por ter tentado e ter dado errado do que chorar por nunca ter tentado (:

juliabocardi; disse...

mt lindo amr ;D

Igors Denali disse...

Obg Cah. E iago, a maquina não é cara, a lente que é. hm IUAHIUHA, obg julia *-*

thaís r disse...

lindo amr, voce escreve tao bem *-*

Postar um comentário