segunda-feira, 10 de maio de 2010 | By: Igors Denali
Há pessoas as quais me fazem sentir a realidade aflorar os sentidos e despertar a confiança. Algumas dotadas de uma essência tão pura, capazes de vencer e passar por cima de tudo aquilo que amo, acredito e defendo; apenas por serem quem são. Influenciam em minhas escolhas, e mesmo que eu erre não se voltariam a mim com olhares de desaprovação. Um abraço sem julgamento, sem pressa. Aquecem-nos, ou congelam conosco. - Amigos. – Sem eles, permaneço constantemente alienado. Existo, e apenas existo. Mal sentindo a necessidade de respirar esse ar vazio, carregado com o peso da solidão.


- Estando comigo, ou não, leve-me deste estado de alucinação.

Igor's Denali

9 comentários:

Júlia Dib ! disse...

ngm vive sozinho, né ? ;/

Unknown disse...

Realmente sem os amigos naum seriarmos nada|!!!

Adoreii a post...

Anônimo disse...

"Um abraço sem julgamento, sem pressa"
eu quero um ._.
eu te levo pro lugar que qiseer deste estado de alucinação , -q (L) perfeito dms' bysama

Anônimo disse...

Maais um dos seus textos perfeitos *-* Pra sempre sua fãa Emoochato ♥ Mikaelle aqui ;*

kurt '-' disse...

Ah qe lindo *-*

Anônimo disse...

Mto lindo *-* by: Kurt '-'

Guilherme disse...

*-* muuito massa
Tbm nao sou nada sem amigos ><

allana mosley :3 disse...

nossa adorei *-*

Unknown disse...

mt legal, gostei mesmo :)

Postar um comentário