sábado, 20 de fevereiro de 2010 | By: Igors Denali

Tudo que eu fiz por você, as vezes que deixei de fazer o que queria só pra te ver sorrir ou que fiz o que não queria pelo mesmo motivo, todas as vezes que fiquei acordado até de madrugada olhando suas fotos para não me sentir sozinho, explanar minha vontade de te ajudar, e fazê-lo, mesmo que me prejudicando, te oferecer meu ombro, e lhe dar as palavras de conforto sem pedir nada em troca. Todas as vezes que fui atrás de você, as loucuras que não faria por ninguém mais, com um simples objetivo, ter você por perto. Um dia isso vai valer à pena, quando você precisar mesmo disso tudo, quando precisar de mim. Basta saber se quando isso acontecer, eu vou estar disposto a fazer tudo novamente.

medieval thoughts, without masks.-

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário