sábado, 13 de fevereiro de 2010 | By: Igors Denali

- Não é amor, - eu disse forçando um sorriso. - é apenas uma dependência emocional, não há necessidade... - antes que pudesse terminar a frase fui interrompido, e ali estavam as respostas para todas as minhas perguntas, uma avalanche de descobertas.
- Isso se chama amor, seu retardado. - a hostilidade pairava sobre nós, e cada palavra forçava entrada por meus ouvidos, me obrigando a entender. - paixão que é apenas atração. Não existe amor de amigo, amor é um só para toda a vida. E você sabe que eu estou certo. - Seu tom era de quem encerrava a conversa.
E no fim, todas as minhas tentativas de fazê-lo entender que era coisa de irmãos foram um fracasso total. Lagrimas arderam em meus olhos, por uma brisa que havia encontrado meu rosto naquele momento, trazendo grãos de areia, causou irritação, foi isso. Sussurrei e balancei a cabeça para mim mesmo varias vezes, não amor, não podia ser, eu sabia que não. Será? Enrubesci ao pensar naquilo. Ele tinha que levantar esse assunto, não sabe o quão indeciso me deixou.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário