quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 | By: Igors Denali
É devastador e inexplicável, mas nem tudo convém à necessidade de uma explicação, no fundo, nós sabemos realmente tudo sobre o outro, ou não. Mas caso houvesse alguma dúvida, seria necessária apenas a coragem de olhar nos olhos. Os olhos, uma janela aberta que faz desmoronar todas as máscaras, uma fresta que leva à alma; mas que sentimentos eu poderia encobrir que você não pudesse deduzir com apenas um olhar? Não existem máscaras que escondam sentimentos tão reais e sedentos, inconsequentemente insensatos e inconvenientes. Totalmente inconveniente. De qualquer forma eu desviaria, se sustentasse esse olhar, confinados aos seus os meus olhos estariam eternamente, não eternamente, para falar a verdade, o momento passaria em segundos por mais que fosse prolongado. Nada é eterno, mas minha canela não é perecível, e estará sempre no armário, incompleta enquanto eu não comprar baunilha.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário