segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 | By: Igors Denali
E então eu ouvi, foi em tom baixo, mas soou tão alto quanto um grito, e percorreu todo o meu corpo. Palavras que eu não vou esquecer, pois estou convicto de chegar a precisar lembrá-las mais tarde. Que eu espero não serem apenas palavras, e que quero ver em atos de coragem e sinceridade. Sabe que um viciado necessita de suas drogas, e é consumido por elas tanto quanto elas por ele; assim que me consome. Espero que você aja de forma condizente com o que proferiu, de forma honesta e justa, como sempre imaginei que fosse. “- Eu não vou esquecer.” - Apenas isso.

related: 2
Igor's Denali

1 comentários:

Unknown disse...

*--------*... a muito não leio algo tão tocante, que realmente traduz o sentimento de alguém em palavras. Aguardo mais posts como esse! =D

Postar um comentário