sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 | By: Igors Denali
Eu teria instado uma continuação, mesmo que a força, se eu soubesse que chegaria a sentir o que agora me esforço para afastar. Por você deixei meu livro cair aberto, e qualquer um podia ler, nada que prendesse a atenção prolongada de alguém, uma vida sem diversões, uma vida morta. Eu não preciso fingir nem tentar explanar certas coisas, você sabe que as minhas reações derivam-se das suas, são o reflexo das indecisões, perguntas não respondidas por completo, daqueles relances nos quais nossos olhos se encontram, vestígios da minha vida que leva preso a você. Não era amargo, não dava náuseas, aliviava a dor por um tempo, mas em outros momentos era a única causadora da mesma. Me tornou dependente, me deixa agitado como um doente, e as vezes me deixa em pleno estupor. Você é minha heroína, e por mais viável que seja eu afastar você de mim, me tornei escravo dos seus efeitos. E agora há um incêndio dentro de mim, você está me forçando a inalar essa fumaça, uma fumaça formada de expectativas e fracassos. Me machuca, e dói. Está me deixando perturbado, prisioneiro das minhas próprias ilusões.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário