sábado, 30 de janeiro de 2010 | By: Igors Denali

Pessoas que acham que podem fazer parte da sua vida apenas por pensarem te conhecer. Alguém que não consegue ver como se sente sufocado com tanta atenção, e exigem mais de você do que está disposto a oferecer. Tentam marcar de alguma forma cada momento, para se aproximar o máximo possível, sem saber que assim estão te afastando. 'Parecem não entender que não gosto quando isso é muito fácil, acontece sem esforço. Indiferente, como são incríveis as pessoas totalmente indiferentes. Sem preocupações, o que os outros pensam ou não, nada importa. É. Assim não vai conseguir se aproximar de mim, eu, ou gosto de verdade de alguém, ou não. Você é essencial para mim, ou apenas um objeto de influência.

Igor's Denali

1 comentários:

Anônimo disse...

Consigo imaginar um tremor. Um ranger e uma dor. Não sei se estou certa, mas acho que vejo você.

-MPSC

Postar um comentário