sábado, 30 de janeiro de 2010 | By: Igors Denali
As vezes temos de fazer escolhas, escolhas que te deixam mal e complicam sua vida, dói. Agora, olhar fotografias e ver um filme em retrocesso, voltando tudo que aconteceu para tentar apagar, assim, supondo diminuir o sofrimento e a sensação de perda. Para mim, tenho que vou ajudar, estando completamente desconecto à você em relação a isso. Engraçado, eu não pensar em mim, só em como melhorar as coisas para alguém, me ferir por esse alguém, incrivel como mudou coisas em mim. Uma coisa, só preciso ver que as três estrelas continuam brilhando lá. Acho que nunca entendeu o significado daquilo pra mim, bom, duas são o brilho de dois olhos, e a que sobra é apenas o que não cansa de sofrer para estar perto e é só um complemento sem importância.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário