sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 | By: Igors Denali
O ano da formatura. Olhar pela janela e me perder em devaneios, passar as aulas pensando em alguém, algo inconcreto, não fez evoluir nada. Não quero parar para lembrar do que passou, para falar a verdade, isso é uma das coisas mais certas que estou fazendo, e espero não precisar que as coisas dêem errado para entender como faze-las da forma correta. Queria ser eu, sem precisar afastar todos de mim, agora, mas é complexo, quem deveria estar sempre com você não está, como confiar em mais alguém? Não pensar no passado, isso é reescrever os mesmos erros. Mas também não vou olhar para o futuro, é tentar decifrar algo incerto, e estou transbordando incerteza, iria complicar as coisas, vou viver o presente e não pensar em mais nada. Esse ano não começou exatamente bem, mas quero embarcar e não precisar me preocupar para onde estou indo, já perdi o que achava essencial, e era importante, não há chances de ter algo pior. Agora não tem muita coisa com nexo, e podia mesmo ser tudo uma ilusão. " [...] Ele podia perder qualquer coisa, mas não ia se perder, e quando achar sensato, todos vão ver como ele realmente é, seria bom se tivessem seguro." Vocês não vão entender mesmo.

Igor's Denali

1 comentários:

Anônimo disse...

Entendo.

-MPSC

Postar um comentário