quarta-feira, 6 de agosto de 2014 | By: Igors Denali

Uma vez eu morri. Na verdade não foi muito ruim, já que não vivi direito. 

Durante os anos fui me aprimorando por fora e apodrecendo por dentro. Plagiando, copiando, duplicando, repetindo. Erros. Meus erros. Fui sinônimo de um ou outro que tentou, mas não foi nada. E morreu. Morri. Permaneci foto contra a luz, contornos de alguém que ninguém jamais soube discernir.

Sombra.

Gostava de sair de madrugada e imaginar que as ruas estavam vazias porque as pessoas tinham medo de mim. Durante o dia, os olhres de estranhamento eram muito mais do que por minhas vestes maltrapilhas, ludibriado por tantas tentativas e fracassos, chegava acreditar ter conseguido ser alguém. Como eu me sentia interessante! E no entanto, continuava sendo o coadjuvante daquele filme que prometia estourar. E prometendo eu continuei. 

Não lhe julgo por não se lembrar de mim, ou do filme. A bilheteria não cobriu as expectativas. 
Eu não cumpri;
Nem tão pouco vivi.
Por isso não sofri com o fim.
Abracei-o, aquiesci. 

- Igor Denali.

2 comentários:

Mac Hylan disse...

Muito bom o texto, me prendeu desde a primeira frase.

Unknown disse...

Muito bom mesmo.

Postar um comentário