sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 | By: Igors Denali
Perturbo-me ao questionar-me se deixar de gostar de você é realmente a solução dos meus problemas. Deixar-te de lado. Jogar num canto qualquer todas as lembranças até a poeira inibir completamente a minha vontade de te procurar. Penso se todos esses pensamentos loucos e inconvenientes vão desaparecer algum dia, talvez simultaneamente ao momento em que permitir sua fuga total de mim. É o que quero, estou decidido, mas essa inquietude que me toma, todo este tempo que perco dando voltas no mesmo lugar apenas para me sentir atarefado, para não pensar, seria isso normal, saudável? Às vezes questiono se as lembranças vão continuar a me perseguir mesmo que esteja a vários quilômetros de distância. Tenho tentado acreditar que o tempo é capaz de fazer seu trabalho, de apagar, enferrujar, borrar ou ao menos desbotar mais um pouco tudo isso pelo que tenho passado. Não sei. Em alguns surtos de saudade e carência sinto-a como um veneno, e em outras horas, nestas tantas outras vezes quando me aparece com aquele seu jeito suave e incrivelmente sexy, logo ali a alguns metros de mim, eu vejo que talvez seja um remédio, mas afinal, era tu quem me causavas tantas dores. Entende? Hoje, mesmo em meio a toda essa ansiedade, confusão e distância, não possuo pressa em lhe ver, sentir, ou abraçar. Pode parecer irrelevante, talvez apenas mais uma farsa. Mas pela primeira vez acredito cegamente em minhas próprias palavras.

Igor's Denali

5 comentários:

Buh ★ disse...

Amrrr q lindo *---*' ;* buh

Unknown disse...

Já sabe o que penso, né? Então. Muito bonito o texto. Difere dos outros pela linguagem simples (o que me agrada muito) e pela sinceridade com relação a sentimentos. Digo, porque às vezes ponho-me a escrever incorporando personagens e creio que você também deva fazer isso. Porém, aí, sim, posso dizer que enxergo você de verdade.

Ah, eu amo essa foto. :3

- disse...

Bom já falei tudo> Eu amodoro seus posti tá <3

Ana Jumbs disse...

Eu fico tão deslumbrada com teus textos *-* Não vale ficar me mostrando essas coisas e depois reclamar e mudar r blábláblá u_u' É maldade. #maybe.
Você escreve super bem - já sabe disso até demais, e não investe no livro porque é um chato -, adoooooooro quando você me manda esses textos lindos <3 Você descreve as coisas de um jeito interessante... Bom de ler e fácil de entender. E pior. Com uma realidade que dá vontade de te mandar à merda u.u

Meus parabéns! *------------*
E é muito bom te ter como amigo, viu linds? <3
Mil beijos, rs.
Ana.

Dany Katty disse...

cara muito lindo e emocionante...amei.
digo se vc ama uma pessoa de verdade mesmo sofrendo,lute,deixe os obstaculo para traz e siga em frente do lado daquela pessoa que você tanto ama,pois um dia você pode perder ele pra sempre ai vai ser tarde de mais,faço de tudo pra essa pessoa reconhecer o amor que você tem com ela e diga"se você nao perceber meu amoor a tempo talvez quando for perceber ja seja tarde demais..."
gente 'Lutem pelo seu amoor seja quem for..."jamias magoe a pessoa q você tanto ama......

Postar um comentário