segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | By: Igors Denali
Através do vidro embaçado por minha respiração, delicados flocos de neve caem como plumas. Meu interior, meu esconderijo, onde tudo o que sobrevive somos eu e você. Aqui não há medo, nada além daquela janela importa. Minha mão fria pelo contato com o vidro desliza sobre teus cabelos, enquanto sinto teu ouvido fixo sobre meu peito. Pode sentir como é intenso e instável o som do meu coração batendo tão perto de ti? Então como se em outro plano você se levanta, se afasta em direção a porta. Minha mão pálida traça instintivamente um caminho lento sobre o espaço que nos separa, esse que aumenta a cada novo passo teu, enfim deixo-a cair suavemente, e meus lábios espicham-se num sorriso pouco animado. – Adeus. - Meus olhos escuros alcançam os teus por uma última vez, e o silêncio torna-se profundo, eterno.

Igor's Denali

1 comentários:

- disse...

Ah adorei, mto perfeito

Postar um comentário