sábado, 16 de outubro de 2010 | By: Igors Denali
Quando se perde algo, quanto da dor que nos forçamos a sentir é necessária? Em memórias forjadas, criamos momentos felizes para nos sentirmos melhor, momentos esses que no fundo não existiram. Quando sobram palavras e faltam sentimentos, fica claro que parte de sua vida foi tão vazia quanto possível. Não sei ao certo quanto da minha vida merece destaque, nem ao menos se algo no meu passado, já esquecido, teria sido tão significativo que me fizesse querer ressaltá-lo. Sinto que estou esquecendo algo muito importante, mas não consigo me lembrar de modo algum. Então, qual grau de importância realmente teria nisso? Estou errado nas muitas vezes em que digo estar certo, mas disto tenho certeza: as lembranças daquilo que realmente nos marcam nunca partem, se partirem, retornam. Nunca faça nada que possa ferir se tiver medo de ser esquecido. Pode dizer que não se arrependerá, mas ninguém pode ser totalmente seguro sobre algo assim, pois mesmo o Ártico está sujeito a mudanças de temperatura. Reflita.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário