sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | By: Igors Denali
Ela entregou-me uma chave, segundo ela, essa simbolizava a chave de seu coração. Com ela, guardou uma de igual tamanho e forma, dizendo ser a do meu. Então, como sempre, após eu estragar as coisas com minha arrogante indiferença aos sentimentos... Entregou-me a chave que carregava consigo. E suas últimas palavras ainda permanecem gravadas em minha mente. “-Não quero mais essa chave, mas a minha, continue com ela. Apesar de tudo, você sempre terá a chave do meu coração junto ao seu para confortá-lo. Quando enfim perceber que precisa mudar, e estiver disposto, me procure."

Hoje, carrego duas chaves junto ao peito, geladas enquanto vibram sobre o pulsar do meu coração agitado. Cogito a idéia de jogá-las fora, de qualquer forma, já carrego muito peso.

À noite, ainda indiferente, rio do erro que ela cometeu ao acreditar que a chave que carregava, poderia, por menor que fosse a crença, ser a do meu coração.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário