quarta-feira, 19 de maio de 2010 | By: Igors Denali
Afogo-me com suas lágrimas alheias, que a mim deviam pertencer. Sonho em repousar minha boca na sua, sem procurar descanso. Desejo caminhar para além do brilho de seus olhos, e devanear por seus pensamentos, que agora meus também seriam. Mas esse brilho não me pertence. Assim sou sugado para a vastidão de um vazio que de vazio nada possui. Se assim for, então vago por um vazio não vazio, porém, mesmo assim vazio pela ausência nele de você.

Igor's Denali
Ouvindo: Ainda gosto dela-Skank

4 comentários:

Lorrayne disse...

aaaaaaamei vou por no perfil, pode??

Anônimo disse...

explicou meus pensamentos , hm*
<3 bysama.

Unknown disse...

adorei, mt mara *-*

Igors Denali disse...

Pode sim Lo. E saaaaaama, ta vendo pensa até como eu. ja podemos casar bjs s2s2s2

Postar um comentário