As pessoas são, no meu ainda duvidoso jeito de compreendê-las, como querem ser, mostram sentir o que desejam que os outros acreditem, mesmo que assim não o seja realmente. Eu como sendo eu mesmo, sempre tive esse certo gosto em pensar sozinho, admirando o que conquistei por mim e para mim. E se alguém de fora estiver lendo isso, não se dê ao trabalho, o que se segue no texto é absurdamente previsível para um “dia dos namorados” por eu não ser tão bom com as palavras. Mas se se interessarem, e conseguirem vivenciar um pouquinho só do que eu vivo, ficariam surpresos com o quanto me surpreende o que cada dia depois que ela entrou na minha vida me acrescentou.
“Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo”.
Quando tenho você nos meus braços, eu quero ser Jack Dawson ou qualquer outro mocinho absurdamente moldado perfeitamente para a protagonista, enquanto você só precisa ser você. A beleza em você é intensa, apesar de achar a palavra bruta para algo que vem com tanta naturalidade. Quando você fica tímida e cora - Oh meu Deus, como eu acho isso incrivelmente fofo – Em outros momentos, onde seu olhar inocente entra em contradição com aquele sorriso, tecendo uma doce provocação que levemente em deslize lhe entrega. É, talvez eu esteja apaixonado. E quando você chora, ah, seu rosto muda de cor, sua pele reclama daquelas coisinhas escorrendo por ela. Você possui alergia às lagrimas, sabe por quê? Porque moças bonitas não choram.
Eu não possuo uma essência de anjo da guarda, apesar de sair de mim quando algo lhe invade o espaço. Em todos os sentidos. E eu me prometi – de dedos cruzados – que não seria assim, bobo, sem palavras. Mas perdi essa promessa para o coração. E me é meio duro assumir que não sou tão racional quanto gostaria. Mas que se exploda, se você consegue tirar sorrisos sinceros o tempo inteiro de mim, o que não poderia alcançar? O que eu perderia não deixando acontecer? Pois é, simplesmente não estou disposto a me privar de uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida em tempos.
Esqueça o que foi embora, e veja o que lhe espera lá fora. Aqui.
- Igor Denali
2 comentários:
uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida em tempos! <3
lindo, muito inspirador
Postar um comentário