quarta-feira, 15 de maio de 2013 | By: Igors Denali
Era interessantemente problemática. Ali, junto dela, a confusão mental se instalava; Caia violentamente sobre mim, transbordando-me e pressionando o meu peito, onde mesmo respirando fundo, o ar não se faz suficiente. Ela goza do poder de imprimir em mim saudade do que me eleva, sufoca, queima por dentro, seca a boca, tira o fôlego. Provoca ânsias e anseios, que há muito esquecidos sobre um amontoado de fotos empoeiradas, no clique de uma nova foram descobertos. O sopro de um sorriso, que em determinado dia vislumbrei, embalando e espontaneamente levando de mim o livre-arbítrio; Fez-me de bobo atordoado, descolando de mim o desapego.

Por qual esquina deixei essa parte?

Tanto faz, não me acrescenta. Quero mais do céu aberto, sem teto. Me despir de desilusões, jogar fora. Abraçar o que convém, tornar útil o que me queima e o que me consome. Deixar tudo como não deve ser, aderir à voz que ressoa em meu corpo quente que treme, pensando em você.

- Igor Denali

0 comentários:

Postar um comentário