terça-feira, 31 de janeiro de 2012 | By: Igors Denali

”Não consigo me aceitar assim. Eu nunca fico bem comigo mesmo, sempre está faltando alguma coisa. Eu me sinto totalmente inútil, insuficiente para todos. Às vezes, me sinto inferior a todo mundo. Me sinto um lixo. Eu sei que não sou, mas é assim que eu vejo. Fico colocando na minha cabeça que nunca vou encontrar alguém, e que nunca vão me aceitar assim. Baixa auto-estima acaba comigo. Já escutei vários ”você é lindo”, mas soam tão forçados, parece ser por educação. Também já escutei ”você é feio”, eu já sabia disso, e pareceu verdeiro. Alguns dizem que é inveja, não que eu prefira acreditar que seja sinceridade, mesmo que seja isso que eu entenda. Não adianta tentar me dizer que sou bonito e especial, eu acredito no que eu vejo, acredito no espelho do meu quarto. Para muitos é só drama que estou fazendo, mas não é, pense o que você quiser, só estou dizendo como me sinto. Não me sinto bom o suficiente para ninguém, e muitas pessoas não se cansam de esfregar isso na minha cara. Vou me achar assim, insuficiente, até que me provem o contrario, ou até alguém fazer eu me sentir diferente, de verdade.” 

Kássia Ferreira | Adaptado

6 comentários:

emmy disse...

Legal que parece que alguém entrou na minha cabeça, retirou meus sentimentos e escreveu isso.
Descreveu perfeitamente como me sinto.

Ana Jumbs disse...

Mate-me.

colírios disse...

eu me sinto assim tambem

marina silva disse...

nossa é realmente o q eu estou sentindo.

Mariana disse...

Olha, ja parou pra pensar em uma coisa?
Você pode ser o cara mais feio ou bonito do mundo...Sempre terá alguém te criticando ou elogiando, na sua cara ou nas suas costas.Sinceramente, sabe como fiquei sabendo de sua existência?Achei você bonito no face e te adcionei (ta nao foi só por isso, eu curto cabelo azul hehe XD).Mas é como diz o ditado: "quem vê cara não vê coração"
Clichê mas verdade.Já conheci muita gente bonita que não me interessou e gente feia o oposto
Mals o "textinho" ;)

Anônimo disse...

Muitas vezes me sinto igual e ,por vezes, é cansativo ouvir as pessoas dizerem que não se importam com o aspeto exterior, mas é triste chegar ao fim do dia e perguntar- me a mim mesma: "SERÁ QUE ISSO É VERDADE?".
Mas ultimamente me pergunto, será que vale a pena tantas lágrimas em vão, a vida é tão curtas e mal nos apercebemos que com estes pensamentos só perdemos a porra da nossa adolescência e da nossa juventude. Por vezes penso que ninguém gosta de mim, pois como é que eles irão gostar se eu nem sequer me consigo aceitar a mim mesma e nem gostar de mim?
Eu amo as pessoas pelo que elas são, não pelo que elas parecem ser. Gostava que todos pensassem do mesmo modo.

Postar um comentário