domingo, 2 de outubro de 2011 | By: Igors Denali
Então peço-lhe que não me abandone, por um reflexo vermelho no colarinho, por meus romances errantes. Veja em mim verdade em mentiras. Sinceridade nos meus tão fracamente moldados, sorrisos sem-graça. Peça-me que lhe explique minhas decisões, que lhe fale de meus medos uma, duas, centenas e centenas de milhares de vezes, mas apenas... apenas não me abandone. Quem sabe até faça-me versos de teu diário, e me mantenha escondidinho, não me conte a ninguém, nem mesmo às amigas mais próximas. Mas leia-me todas as noites, e eu esperarei dia após dia até o momento em que sua voz reverbere novamente. Que teus lábios encontrem qualidades onde nem mesmo eu possa enxergar, e façam-me ver em teus sorrisos as entrelinhas necessárias. Seja você quem sinta o calor de minhas palavras, e que este seja o fim de teus medos. Então peço-lhe, não me abandone, que me escrevas em verso, para que não me esqueças, como nunca poderei lhe esquecer.


E um dia, quando ler de mim, saberás que fui teu, inteiramente. Em cada linha, em cada sorriso.


Igor Denali

3 comentários:

Ana Jumbs disse...

Eu preciso te roubar pra mim. <3

Anônimo disse...

Ele já é meu. <3

Igors Denali disse...

uuuuu que perigon

Postar um comentário