sexta-feira, 3 de junho de 2011 | By: Igors Denali
Estes dias que tenho passado contigo, sentindo-lhe, tenho permito à minha alma ficar em tão leve e constante harmonia como há muito não possuía coragem de fazê-lo. Medo. Contigo esvai-se grande parte da desconfiança que tenho acumulado das pessoas ao meu redor, não és apenas mais uma, como espero também não ser pra ti. Não vou esconder o apreço que tens ganhado de mim com o tempo, mesmo que esse "tempo", ainda seja pouco. Você roubou-me de mim mesmo, tornando-me teu. Sinto-a aqui ao meu lado, sobre mim, em mim ao fechar os olhos. Sua voz é combustível aos meus devaneios, tua face, o único semblante que vislumbro ao dormir. Das lembranças que tenho, as únicas que alcançam-me em meus sonhos são as tuas, pois tu és a única que tanto anseio em realmente possuir.

Igor's Denali

1 comentários:

Maria disse...

Oi te achei no colírios capricho, fiquei muito surpresa, vou fazer de tudo pra vc ganhar, aah, seu texto ta muito bom :D
nhaac:3

Postar um comentário