terça-feira, 16 de novembro de 2010 | By: Igors Denali
Joguei-me no puff e senti meu corpo agradecer por isso. Eram cinco e meia da manhã e não havia pessoas acordadas na minha casa, também estava grato por isso. Aquela festa poderia ter sido ainda pior, não fosse o toque de desejo e agitação que me mantiveram presos à ela até o fim. Agradeci por ter o primeiro minuto de paz na noite e deitei, aconchegando meu corpo levemente sobre o puff.

Então lá estava ela, seus olhos irreais de tão provocativos, dançando sobre o sorriso mais perfeito e desejável que já havia visto. Sem mais demoras, selei nossas bocas, e meu corpo estremeceu quando sentiu seu gosto. Nossas línguas apressadas brincaram mesclando o fogo e a tensão, meu corpo se comprimia contra o dela, encaixando-se perfeitamente. Explorei todas as partes tocáveis e ela assim o fez também. O beijo se intensificava a cada segundo, e senti choques e sensações que dispensam explicações. Meu abdômen se contraiu com o toque gelado dela, enquanto afundava a mão embaixo de minha blusa...

Levantei-me, meu peito subia e descia ofegante. Amaldiçoei o despertar, respirando fundo uma ou duas vezes, ainda estava confuso. Por quanto tempo havia adormecido? Meia hora, quinze minutos, talvez. Coloquei uma das mãos sob a cabeça e olhei para o teto do quarto, ainda deitado sobre o puff. Senti meu coração martelar descontrolado, voraz. Eu não sabia exatamente a razão de permitir que lágrimas grossas escorressem, talvez fosse por ter permitido deixar levar-me pelo desejo, ou talvez fosse pelo toque suave de seus lábios, ou o brilho em seus olhos e todo o resto terem sido apenas um sonho. Mas ainda assim, por mais doloroso e complicado que tudo aquilo parecesse ser, permiti que minha mente vagasse curiosa pelas várias teorias que me envolviam, comprovando o amor e o desejo escondidos através de cada ínfimo gesto que eu controlava incessantemente. Sem mais dúvidas. Ela pertencia a mim, indiretamente, da mesma forma enlouquecedora que eu pertencia a ela. Adormeci novamente.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário