segunda-feira, 1 de novembro de 2010 | By: Igors Denali
Durante toda minha vida permaneci com o medo de perder pessoas que dela fazem parte, inconsciente, talvez, de que guardar as lembranças do quanto já foram boas e importantes em algum certo período, seria, em suma, melhor do que assumir que nada mais significam. Para que não me sinta solitário, apesar de cercado por uma incrível quantidade de pessoas, - da qual só agora me dei conta de que são igualmente merecedoras de minha atenção – percebo que não existe necessidade de corromper as lembranças de sentimentos por antigas amizades. - Não é porque não sentimos o mesmo que algum dia sentimos, que precisaremos envenenar os bons momentos que permanecerão, eternamente, mas invariavelmente apenas em lembranças.

- Faço questão de agradecer a toda essa “incrível quantidade de pessoas” que me cerca, tanto o carinho que recebi ontem a noite no centro dos meus colegas, os livros e cartas que recebi pelo correio, mensagens no celular, no twitter, orkut e derivados. Obrigado pela preocupação e interesse de todos aqueles que se importam, e em igual quantidade, despertam o mesmo em mim.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário