quinta-feira, 29 de julho de 2010 | By: Igors Denali
Abaixei minha cabeça, amedrontado. Podia sentir sua presença, seu corpo se aproximando inocentemente – e talvez apenas por tal inocência se aproximasse - sem desconfiar do meu desejo. Forcei-me a não olhar, sabendo que no momento que seus olhos encontrassem os meus , tudo estaria perdido. Joguei levemente a cabeça para o lado, fazendo assim com que os cabelos caíssem nos olhos , camuflando-os. Recusei-me a pensar – mas como não pensar? Tudo o que mais desejei em toda a minha existência se aproximava de mim, e todos os meus sentidos ansiavam sedentos por isso. - Puni-me mentalmente naquele instante, mas sabia que era desperdício tentar resistir. Entreguei-me, desistindo totalmente. Levantei lentamente meu olhar por seu corpo, perdendo o foco por vários instantes durante o percurso até seus olhos. Os olhos, as incríveis janelas da alma. Ao enlaçá-los com os meus, fui tomado por sua segurança, estando já guardado em seus braços, senti as cores dos meus medos tremularem e se apagarem, acalmei-me ouvindo sua doce voz, assegurando que tudo ficaria bem, pois estaria sempre comigo.

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário