sexta-feira, 11 de junho de 2010 | By: Igors Denali
A noite chega, a chuva cai. E eu ainda espero por você, desconhecida. - Não escolhida, jamais vista, talvez perdida. Caminho pelas trilhas da vida tentando lhe encontrar. Onde está você minha querida? Espero por ti sem tempo nem interesse para mais nada, pois sei que mesmo quando a luz do sol abrir caminho sobre as lagrimas da chuva, as minhas continuarão a cair enquanto aguardo por teu beijo. Grito silenciosamente para mim mesmo, intrigado com o bombear fraco e angustiado do meu coração. Não se atrase.

Igor's Denali

3 comentários:

Unknown disse...

Você ser o meu nênis (:
e o mais lindo do mundo !
Igor's Denali.
teamo bb ♥
bgs, :*
Jéssica :D

Luke disse...

Bem interessante o texto,apesar de não ser o meu preferido
gostei bastante.
parabens

Unknown disse...

textículo muito bom viu? UAHSOIAHS Q
adorei, continue escrevendo assim (: beijos hto

Postar um comentário