terça-feira, 15 de setembro de 2015 | By: Igors Denali
Balada de dois. 
Igor Denali 

"Eu adoraria, mansamente, te fazer entender. 

Jogados na noite mais escura da vida, seguir as linhas do teu corpo com meus dedos, percorrendo o momento de carne em êxtase tortuoso. 

Corpos quentes, e almas frias. 

Eu adoraria vestir teu corpo com o meu,
e ter a alma assaltada por teu silêncio que hesita.

Ou excita. 

E talhar no teu queixo mais um beijo.
E buscar a simetria nos teus olhos revirados. 

Eu adoraria tecer na tua pele nosso caos,
e esquentar tua alma com a minha. 

E costurar o teu corpo com minha língua fria, em rios 
que se alongam e esfriam.
O momento que se alonga e esfria. 

Eu adoraria tragar o teu desejo palpável, 
sentir o toque do teu suspiro.

E não esperar que acabe, mesmo que o mais belo em tudo, seja o anseio na ausência.

E continuarei adorando tua ausência,
tua distância, 
e tua presença, 
mesmo muito depois de partir."

1 comentários:

Unknown disse...

Ótimo maravilhoso, continue assim

Postar um comentário