domingo, 11 de março de 2012 | By: Igors Denali
"- Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses predem um fio vermelho no tornozelo de cada um de nós, e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. 




                   Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."


Não é do meu feitio postar sobre essas coisas aqui, mas... Acabei de assistir o primeiro episódio de Touch, e só tenho uma palavra para descrever: "uau". É realmente incrível como eles trabalharam a simplicidade na complexidade dos acontecimentos. Não vou nem descrever aqui o que acontece, nem o que envolve a série, isso fica a gosto de vocês pesquisarem. Eu vou acompanhar, logo que, desde já, tornou-se uma das minhas séries favoritas. Recomendo mil vezes.

7 comentários:

A.le* disse...

Adorei a série!!! onde acompanho? seu blog é lindo!! *__*

http://geekever.blogspot.com/2012/03/existem-cantoras-que-cantam-e-dancam.html

colírios disse...

deve ser muito lindo mesmo a série.

Série disse...

Parabéns , eu acabei de assistir um episódio e fui procurar sobre o mito, você sintetizou a mensagem do filme com poucas palavras.

Igors Denali disse...

:3

Anônimo disse...

Nunca vi série mais profunda e instigante. Não vou perder um episódio sequer. Simplesmente demais! Obrigada por postar :)

Anônimo disse...

A série de sempre....
A relaidade é que a matemática estará e predurará para sempre mas nossas vidas, quer se queira ou não...

Anônimo disse...

Nossa essa série é muito boa ... tbm gostei demais.
A parte do mito chinês então ... simplesmente fantástica.

Postar um comentário