domingo, 4 de dezembro de 2011 | By: Igors Denali
De longe aquelas feridas quase um tanto sinistras, que de vezenquando tomavam teus lábios, reclamando-os propriedade restrita inalcançável, envolviam-me em planos mais altos, fazendo-me almejar, como objetivo de vida, conquistá-los. Reconhecendo-me como aventureiro, descobridor, embebedando-me pela perspicaz ansiedade de prová-los. Tanto que, de longe, tais feridas a muitos um tanto sinistras, de perto, à mim, despertavam absurdo desejo. Não seria surpresa que ao conseguir provar teu beijo agri-doce, despregando ferrugem, afastasse o interesse em me tornar um vingativo, dispersando enorme campo de anseios do meio de mim, espalhando minha imagem imaculada, destes tortos reflexos nessa casa de espelhos que criei pensando apenas no meu bem, como fim. Rechaçando questões insolúveis, aquebrantando medos fixos.

Assustaria não despertar apetite em mim por aquela boca mordida, tomada de feridas; Gotejando vermelha, despregando ferrugem. Por pertencer a ti, e sua mania incompreensível de machucar a si mesma, tonei-me compulsivo sedento por teu corpo, tua boca, teu sangue.

Prejudicamento, por de longe isso ser meio que muito sinistro, além de mal visto pela sociedade.


- Igor Denali

4 comentários:

Anônimo disse...

ki lindo!

Anônimo disse...

perfeito s2

Anônimo disse...

Otiimo

hamilton_granja@hotmail.com disse...

HAMILTON GRANJA CARVALHO

Bem profunda suas palavras hem

Postar um comentário