quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | By: Igors Denali
Perder. Mais cedo ou mais tarde aconteceria, porque como de costume, perco tudo o que possuo, não digo perdas daquelas que entram em esquecimento, mas daquelas em que podemos enxergar os objetos perdidos, e ter a consciência de que aquilo nunca mais nos pertencerá. É estranho usar a palavra “nunca”, principalmente por ser em algo destinado a você. Confesso que não sei como as coisas se perderam dessa forma, mas que se minha e também a sua felicidade estão assim tão distantes entre si, preciso pedir que me deixe partir. Por você, por mim. E, em uma última vez, “por nós”. É normal, as coisas mudam realmente rápido, e, enquanto escrevo isto... pronto, nada mais é igual. Acreditava que o que sentia era mais forte que o tempo, que as pessoas e que as palavras. Enfim, era mesmo mais forte do que tudo isso. Seria então minha única fraqueza ter acreditado que teus sentimentos poderiam ser assim, tão fortes quanto os meus.

Olha eu ali atrás da plantinha *-* -q

Igor's Denali

0 comentários:

Postar um comentário