quinta-feira, 12 de agosto de 2010 | By: Igors Denali
Ela levantou os olhos suplicantes, e por um instante nada mais importava à Marck a não ser o calor daquele brilho e a necessidade exorbitante de protegê-la.
– É tão sério que precisa usar sua persuasão? – disse ele fechando os olhos.
Ela abaixou os seus novamente, fitando o chão que naquele instante parecia incrivelmente interessante.
- Não iria conseguir guardar isso para mim mesmo. E você não desistiria até descobrir, não é? – sem esperar uma resposta ela continuou. – Tudo bem. - então puxou o ar, e suspirou.
Contou-lhe o sonho, e ao terminar lágrimas escorriam sobre sua face.
- Calma, foi apenas um sonho. – Marck correu seus braços em torno dela, deixando-a repousar a cabeça em seu ombro.
- Você não entende. – soluçou, levantando a cabeça para olhá-lo – Olhe para vocês. Eroin é tão inteligente e forte. E você... ah Marck. Tão ágil e destemido. – ela baixou os olhos tristes. – Não faço diferen...
- Não ouse dizer que não é importante. – ralhou Marck. – Você é importante pra mim. E não precisa usar a persuasão para que eu perceba isso. – ele forçou os braços, apertando-a em um abraço carinhoso.
- Obrigado. – foi tudo o que ela conseguiu dizer.

- Mais um pequeno pedacinho do meu livro pra vocês. Eu particularmente gosto dessa parte. kk

Igor's Denali

1 comentários:

Jéssica Luana disse...

Adorei! Conte-me mais sobre seu livro?!
Como é o nome do livro? Baseado no que? :B
Adoro livros de romance! *--*

tá tudo bem lindo aqui! parabéns
;*

petals-shattered.blogspot

Postar um comentário